Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentámos!

E vamos dar a nossa opinião.

Experimentámos!

E vamos dar a nossa opinião.

Palácio em Sintra

 

8EF84659-AB1E-4703-A48B-848D5A462FBA.jpeg

 

No centro de Sintra, a uma curta distância dos principais locais de interesse, encontra-se o Hotel Tivoli Palácio de Seteais, um luxuoso palácio do século XVIII, onde tudo é magnífico - o edifício, os jardins, a vista, o pequeno almoço, os passeios pela vila. Sem dúvida, um local com todas as condições necessárias para garantir bons momentos.

Embora seja um local pouco em conta, é possível encontrar promoções muito atractivas, se visitarem frequentemente o site do hotel. Foi precisamente uma dessas promoções que aproveitei, para passar 3 magníficos dias por esta altura, no ano passado.

Especialmente indicado para quem procura um local romântico, requinte e passeios descontraídos. Óptimo para esta altura do ano.

 

0BE9C71A-A475-4A89-B1E3-C685BEB2C643.jpeg

 
Localização: Excelente
Serviço: Muito Bom
Instalações: Excelentes
Relação Qualidade/Preço: Normal
Mais detalhes: Hotéis Tivoli

4 comentários

  • Imagem de perfil

    tsetse 17.12.2007

    Tens razão, Mike. E o pior é que a responsabilidade desta falha na escolha de temas nortenhos é exclusivamente minha. Afinal, vivi aí 26 anos. Vou aproveitar as minhas férias de Natal no Porto para me redimir e andar mais atenta. Pode ser que me recorde das boas experiências passadas ou, com sorte, que ainda viva mais umas.

    Aceita-se sugestões...



  • Sem imagem de perfil

    Mike 17.12.2007

    Tsetse,
    Posso fazer organizar um roteiro e ser o teu anfitrião!
    Mas deixando de lado a parvoice, aconselho os seguintes locais:
    - Pequeno-almoço tardio (fundindo com o almoço): Confeitaria Tavi, na Foz. A esplanada foi coberta e tem cogumelos-aquecedores da Galp.
    - Lanche: Rota do Chá (o espaço é giro, está-se lá muito bem) ou em alternativa "A Xicara" na Foz (os scones são óptimos (melhores que os da Rota do Chá, mas o espaço é normalíssimo)
    - Jantar: Casa de Chá da Boa Nova ou o Al Forno da foz (o carpaccio de boi é optimo. bem, na verdade quase tudo é optimo lá). O D'Oliva em Matosinhos também é uma boa opção, mas ao fim-de-semana está sempre cheio, pelo que só com marcação. Para quem vem ao norte à procura da melhor Francesinha, recomendo a cervejaria Mauritânea Real, também em Maatosinhos. As Francesinhas são mais pequenas (o que é óptimo) e provavelmente das melhores que se conhecem por cá. Como alternativa, o Horta dos Reis em gaia, porque se come bem e porque tem uma vista óptima sobre o Porto, ou a Presuntaria Transmontana na ribeira de Gaia, se o objectivo for comer comida tradicional transmontana.
    - Para fechar - dado que na tua idade a noite acaba cedo!!!!!! (estou a brincar) - um café no Casa Agrícola (que também tem restaurante e onde também se come bem) ou uma ida ao Café Lusitano (o bar mais homossexual do Porto) mas ao mesmo tempo o mais giro e com a melhor música!
    E pronto! Agora que dei as sugestões, é só confirmares (ou então não) a qualidade das mesmas.
    Agora vou trabalhar, que ouvi dizer que é para isso que me pagam!
    Baci
  • Imagem de perfil

    tsetse 17.12.2007

    Muito obrigada pelas sugestões, Mike. Sempre tão gentil!


    Alguns sítios já conheço, mas os outros vou, com certeza, conhecer nas minhas próximas idas ao Porto. Fiquei já com vontade de escrever sobre o "Rota do Chá", que adoro...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.