Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentámos!

E vamos dar a nossa opinião.

Experimentámos!

E vamos dar a nossa opinião.

O que não aconselho! - Country House no Meco

Da mesma forma que se encontram coisas fantásticas, também nos deparamos de quando em quando, com pardieiros de fazer dó e que a ASAE deveria visitar o quanto antes!

Fiz uma reserva que apenas poderia ser confirmada através da transferência bancária do gerente daquilo - Sr. Nelo - de 50% do valor da estadia. Lá fizemos a transferência um bocadinho contrafeitos, uma vez que, não é costume acontecer em locais de férias, a não ser em marcações online. Adiante.

Entretanto, e por ter surgido um outro convite para aqueles dias reservados, pergunto se há possibilidade de cancelar a reserva e proceder à respectiva devolução do sinal. Que não, que ficava com um vale para poder usufruir da estadia noutra altura que não fosse no mês de Agosto. Tudo bem. Disse que depois ligava a avisar, caso quisesse adiar a reserva. Não liguei, pois decidi ficar por lá nesses dias e acabei por  confirmar a reserva in loco, uma vez que, me encontrava nas imediações.

Chegando lá, falo com a empregada que demonstrou ser uma simpatia, e explico que fui ali para proceder à confirmação da reserva para os dias XXX. Ela diz-me que não tem lá nada e que o Sr. Nelo cancelou a reserva. Oh diabo! Ela liga-lhe para o telemóvel e ele foi de uma falta de educação tremenda, só explicada eventualmente, pelos sintomas de privação de alguma substância mais ou menos ilegal... A empregada lá acabou por lhe dizer que o quarto em questão ainda se encontrava livre e que poderia ser então, ocupado por nós.

Chegado o dia de ir para o Meco, entro nas instalações e sou recebida pelo Sr. Nelo que pede à empregada (outra) para nos indicar o quarto. O quarto, aparentemente agradável, escondia grandes inconvenientes: o cheiro a esgoto proveniente da casa-de-banho era absolutamente insuportável, as cortinas eram completamente transparentes o que permitia a entrada total da luz exterior impedindo um sono descansado, um mini-frigorífico que fazia um barulho estridente entre descargas e finalmente fomos premiados com visitas nocturnas constantes de elementos afectos à gerência que em jeito de retaliação, nos acordaram de hora a hora ao bater na porta do quarto.

Obviamente, não fiquei lá nem mais uma noite!

Definitivamente, um local a não ir e a divulgar entre os amigos, como indesejável.

Localização: Bom
Serviço: Mau
Instalações: Mau
Relação Qualidade/Preço: Medíocre

8 comentários

Comentar post