Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentámos!

E vamos dar a nossa opinião.

Experimentámos!

E vamos dar a nossa opinião.

As Três Marias

Neste Verão em pleno Agosto e a 15 Km de Vila Nova de Milfontes encontrei um paraíso no meio de nenhures - Três Marias - onde o silêncio é só interrompido pelos chocalhos das ovelhas e o chilrear aqui e ali de uma andorinha.

O cheiro é a campo - sem os inconvenientes odores dos dejectos animais - só ultrapassado pelo mavioso aroma de um soberbo pequeno almoço, servido a partir das 9H00 num alpendre delicioso e com uma vista a perder de vista, para as planícies alentejanas.

O local é fantástico, o bom-gosto que a Cláudia - proprietária - imprime a tudo o que faz, é inigualável. Fora de série foi a atenção de nos prepararem uma cesta de lanche, em saco térmico, para levarmos para a praia, ou de me arranjarem cidreira fresca por terem tido conhecimento que me encontrava mal do estômago.

As praias ali à volta são fantásticas, com pouca gente, areia branca e fina e uma água maravilhosa. A Praia dos Aivados é das melhores onde já estive, apenas com uma ou outra dificuldade no acesso. Mas facilmente ultrapassável! O lanche soube lindamente, pois tinha sido criteriosamente seleccionado.

Aconselho fortemente a pessoas que precisem de descansar do bulício das cidades, mas que ao mesmo tempo lhes possa apetecer dar uma voltinha à confusão, se for caso disso.

Excelente para namorar com convicção, pôr leituras em dia e comer sem corantes nem conservantes. Um hino ao bem-estar, uma ode ao repouso, um poema à qualidade de vida.

Para mais informações: http://www.casasbrancas.pt/pt/casas_ficha.asp?id=26

Localização: Bom
Serviço: Excelente
Instalações: Excelente
Relação Qualidade/Preço: Bom

3 comentários

Comentar post